Matérias aprovadas na 2ª Sessão Ordinária

img
#Administração 08 DE MARÇO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 2ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 08 de março. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves (PSD).
Na Sessão a Câmara de Vereadores aprovou 03 Indicações e 01 Moção de Profundo Pesar.
A Indicação nº 001/18, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Maria Lildete Rodrigues da Costa, no Bairro Frei Damião.
A Indicação nº 002/18, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Pedro Lopes Chaves, no Bairro São Judas Tadeu.
A Indicação nº 003/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Estadual que seja feita obras estruturantes no 7º BPM de Pau dos Ferros/RN, especificamente nos alojamentos, garagem, refeitório e cozinha.
A Moção de Pesar nº 002/18, de autoria do vereador José Gilson Rêgo Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Osilávio Ferreira Chaves, ocorrido no dia 10 de janeiro, na cidade de Natal/RN.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito