Matérias aprovadas na 3ª Sessão Ordinária

img
#Administração 15 DE MARÇO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 3ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 15 de março. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão a Câmara de Vereadores aprovou 01 Indicação, 02 Moção de Profundo Pesar e 01 Moção de Aplauso.

Confira:

Indicação nº
001/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal que Seja feita a iluminação pública do Perímetro Irrigado, através da colocação de Braço de iluminação e lâmpadas em 27 postes que estão faltando.

Moção de Pesar n
º 001/18, de autoria do vereador José Gilson Rêgo Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Deodato da Costa.

Moção de Pesar
nº 004/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. André Lopes Cardoso.

Moção de Aplau
so nº 001/18, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, homenageia e parabeniza o Sr. Doraciano Freire do Nascimento, um incentivador da cultura popular, pois o mesmo patrocina o encontro de violeiros que ocorre uma vez no mês, no Pavilhão Municipal, encontro de gerações, localizado na Praça da Matriz.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito