Matérias aprovadas na 4ª Sessão Ordinária

img
#Administração 22 DE MARÇO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 4ª Sessão Ordinária nessa quinta-feira, 22 de março. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves (PSD).

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 01 Projeto de Lei, 01 Indicação e 01 Moção de Profundo Pesar.

Eis as proposições:

Projeto de Lei nº 1811/18, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), denomina o logradouro de Rua Severino Rafael dos Santos no Loteamento Santa Pastora, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação nº 007/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer da Secretaria de Educação que proceda as ações necessárias para, através da Secretaria de Segurança Pública, Comando da Polícia Militar, coordenação do PROERD - Programa de Educação de Resistência à violência e as drogas, assinatura de convênio para que o PROERD possa atuar em nossas escolas, com formação de turmas.

Moção de Profundo Pesar nº 005/18, de autoria do vereador José Gilson Rêgo Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Gonzaga Cavalcante.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito