08 matérias aprovadas na 6ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 27 DE MARÇO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 27 de marços, a 6ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 07 Indicações

Projeto de Lei Nº 2208/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, institui no âmbito do município de Pau dos Ferros/RN, o Dia Municipal da Mulher.

Indicação Nº 011/2024, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Pedro Franca, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 043/2024, de autoria do vereador Leka Frentista, requer ao Poder Executivo Municipal, a recuperação da pavimentação da Rua Tabelião João Tomaz de Aquino, no Bairro Centro.

Indicação Nº 044/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Irmã Ana Maria Rafael, localizada nos Bairros São Benedito e Manoel Deodato.

Indicação Nº 045/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação entre a BR 226 e o acesso à Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), no município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 049/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma praça de lazer, polo de academia comunitária, no Bairro Paraiso.

Indicação Nº 050/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma praça de lazer, polo de academia comunitária, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 051/2024, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação da Rua Afonso Silva, no Bairro Domingos Gameleira.