Vereadores e vereadoras participam da XXIII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

#Agenda POR CLISTENES 29 DE ABRIL DE 2024

Entre os dias 23 e 26 de abril, os representantes da Câmara Municipal de Pau dos Ferros participaram ativamente da XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais em Brasília/DF. Sob a organização da UVB - União dos Vereadores do Brasil e a Plenária Assessoria, o evento reuniu líderes municipais de todo o país com o objetivo de fortalecer as instituições locais e capacitar os gestores para mandatos de excelência.

Durante a Marcha, os vereadores e vereadoras de Pau dos Ferros demonstraram um compromisso firme com a melhoria contínua da cidade. Participaram de palestras, debates e compartilharam suas experiências, reconhecendo a importância de eventos como este para adquirir conhecimentos e habilidades que possam ser aplicados em benefício da população.

A presença ativa dos representantes municipais evidenciou o compromisso da Câmara Municipal de Pau dos Ferros com a transparência, ética e eficiência na gestão pública. Ao retornarem para suas funções, estão mais preparados para enfrentar os desafios locais e implementar políticas públicas que atendam às necessidades reais dos cidadãos.

A participação na XXIII Marcha dos Legislativos Municipais não apenas fortaleceu os laços de Pau dos Ferros com outros municípios, mas também reforçou o compromisso dos representantes municipais em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.