Sete matérias aprovadas na 11ª Sessão Ordinária

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

img
#Administração POR CLISTENES 14 DE MAIO DE 2021

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 05 de maio, a 11ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 06 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 1946/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, institui a campanha permanente de orientação, prevenção e conscientização da Depressão, Transtorno de Ansiedade e Síndrome do Pânico.

Indicação Nº 088/2021, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja realizada a pavimentação e drenagem da Rua Maria Viana Sobrinha, no Bairro Aluísio Diógenes.

Indicação Nº 093/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a construção de dois Abrigos para Passageiros na entrada do Perímetro Irrigado e um na Comunidade dos Calimeiras.

Indicação Nº 095/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a instalação de lombadas na Rua Abdon Pinheiro, no Bairro Frei Damião.

Indicação Nº 098/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e iluminação da Rua Águida Maria de Queiroz, localizada no Bairro Paraiso.

Indicação Nº 099/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a recuperação do calçamento da Rua 25 de Março, no Bairro Alto do Açude.

Indicação Nº 104/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja enviado a esta Casa Legislativa Projeto de Lei de Incentivo à Cultura, dispondo sobre incentivo fiscal para a realização de projetos culturais a ser concedido à pessoa física ou jurídica domiciliada no território do município de Pau dos Ferros (cidade e campo), mediante editais públicos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito