15 matérias aprovadas na 14ª Sessão Ordinária

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

img
#Administração POR CLISTENES 28 DE MAIO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 26 de maio, a 14ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Moção de Apoio, 01 Moção de Pesar e 13 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Moção de Apoio Nº 001/2021, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus Nunes Rocha (Lêka Frentista), Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), Francisco Deusivan dos Santos Nasário, Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), José Alves Bento (Galego do Alho), Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, Reginaldo Alves da Silva e Zélia Maria Leite, requer à Casa Legislativa o envio ao Presidente do Senado Federal, da Moção de Apoio ao PL 2564/2020, de autoria do Senador Fabiano Contarato (REDE/ES), que altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional e jornada de 30 horas semanais para Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira. Requer também que a Casa Legislativa encaminhe a presente Moção ao Conselho Regional de Enfermagem - COREN.

Moção de Pesar Nº 005/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Rêgo, pelo falecimento da senhora Celcinha França do Rêgo.

Indicação Nº 057/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Maria Querubina, no Bairro Bela Vista.

Indicação Nº 096/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e saneamento da rua Acelino Severino da Costa, no Conjunto Habitacional Dr. Manoel Alves Pessoa Neto.

Indicação Nº 105/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, uma faixa de pedestre entre a Igreja e a Praça da Matriz.

Indicação Nº 119/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Lêka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Zé das Cavas, no Bairro João Catingueira.

Indicação Nº 124/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua João Henrique da Cunha, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 132/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que sejam colocados como prioridade de vacinação contra a COVID-19, os Garis do Município de Pau dos Ferros.

Indicação Nº 139/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Severiano do Rêgo, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 144/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a construção de uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 145/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a continuação da pavimentação e drenagem da Rua Maria Dulce, no Bairro Paraíso.

Indicação Nº 147/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Lêka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a limpeza e iluminação de led no calçadão da Rua Antônio Vieira Bessa, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 148/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a execução da operação tapa-buraco na Rua 13 de Maio, no Bairro Alto do Açude.

Indicação Nº 150/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja criada e implementada a sala do empreendedor, no município de Pau dos Ferros, RN.

Indicação Nº 151/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja realizado o recapeamento asfáltico na BR 405, próximo à cidade de Pau dos Ferros/RN.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito