Treze matérias aprovadas na 16ª Sessão Ordinária

img
#Administração POR CLISTENES 12 DE JUNHO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 09 de junho, a 16ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 10 Indicações e 03 Projetos de Leis.

Confira as matérias aprovadas:

Indicação Nº 075/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Joana Maria do Espírito Santo, no Conjunto Manoel Deodato.

Indicação Nº 076/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Maurício Florêncio de Queiroz, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 097/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e saneamento da Rua Honorato Augusto, no Conjunto Habitacional Dr. Manuel Alves Pessoa Neto.

Indicação Nº 125/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a implantação de uma lombada na Rua Joaquim Torquato.

Indicação Nº 140/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a construção de uma Praça para prática de esportes: Patins e Skate em nosso município.

Indicação Nº 141/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Pastor Siqueira, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 154/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a construção de ciclovias e passeios laterais, na nossa cidade.

Indicação Nº 157/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a roçagem, poda das árvores e a limpeza nos canteiros da Rua Hemetério Fernandes.

Indicação Nº 160/2021, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua travessa 25 de Março, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 163/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação dos Sítios Alagoinha e Alagoinha dos Estevãos.

Projeto de Lei Nº 1949/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, dispõe sobre o uso da Linguagem Brasileira de Sinais em veiculação de propaganda oficial da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN e da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 1957/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, dispõe sobre a inclusão de Noções e Conceitos de Direitos Fundamentais e Cidadania na Rede Municipal de ensino de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 1960/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Zélia Maria Leite, Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia) e Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), dispõe sobre a divulgação obrigatória da arrecadação de tributos municipais, e dá outras providências.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito