Doze matérias aprovadas na 19ª Sessão Ordinária

img
#Administração POR CLISTENES 06 DE JULHO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 30 de junho, a 19ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Mensagem de Veto, 01 Requerimento e 10 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Mensagem de Veto Nº 001/2021, de autoria do Poder Executivo, veta parcialmente o Projeto de Lei Nº1960/2021 - Art. 1º e § 1º, em parte, e Art. 2º, IV.

Requerimento Nº 005/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, requer ao Poder Legislativo, a realização pela Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, de Audiência Pública para debater a Proposta de Ementa à Constituição - PEC 32/2020 que trata a Reforma Administrativa proposta pela Governo Bolsonaro.

Indicação Nº 108/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita escadarias e a organização do esgoto no desnível da Rua Antônio Gurjão, no Bairro São Geraldo.

Indicação Nº 109/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e saneamento da Rua Espanha, no Conjunto Nações Unidas.

Indicação Nº 110/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a abertura do Posto Policial do Perímetro Irrigado.

Indicação Nº 168/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a construção de uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro Bela Vista.

Indicação Nº 172/2021, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja agilizada a vacinação contra a Covid-19 no Município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 177/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a construção de um Teatro Municipal.

Indicação Nº 188/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a limpeza geral das Ruas Otavio de Souza Rego e Fausta Patrícia, no Bairro Alto do Açude.

Indicação Nº 189/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a instalação de Lixeiras Seletivas na Feira Livre de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 190/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feito a roçagem das estradas nos Sítios Alagoinha, Raiz, Maniçoba e Areias.

Indicação Nº 191/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feito o aterro, terraplanagem e compactação das estradas dos Sítios Alagoinha, Raiz, Maniçoba, Areias.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito