Nove matérias aprovadas na 20ª Sessão Ordinária

img
#Administração POR CLISTENES 11 DE AGOSTO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 04 de agosto, a 20ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Requerimento, 07 Indicações e 01 Moção de Profundo Pesar.

Confira as matérias aprovadas:

Requerimento Nº 006/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, requer ao Poder Legislativo, a realização, via Câmara Municipal, de Audiência Pública para tratar da Importância do Plano Municipal de Saneamento Básico, em Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 111/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a construção de um Calçadão na Rua 7 de setembro (Beco da Farmácia União), no Bairro Centro.

Indicação Nº 112/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a cobertura da quadra de esportes Vereador Assis Bigodão, no Conjunto Manoel Deodato.

Indicação Nº 165/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Maria Hilda de Freitas, no Bairro Princesinha do Oeste.

Indicação Nº 178/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Cícero Trajano, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 192/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer a superintendência Regional do DER, o Senhor Paulo César Tagliavini, providências em relação ao desgaste da pavimentação asfáltica da Rua Vereador Gonçalo Sampaio, localizada na RN 177, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 194/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Matilde de Sampaio Queiroz, no Bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 195/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a instalação de lombadas na Rua Antônia Taveira Bessa, no Bairro Carvão.

Moção de Pesar Nº 007/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Lobo, pelo falecimento da Sr.ª Severina Angelina, conhecida como Comadre de Chico Lobo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito