Doze matérias aprovadas na 25ª Sessão Ordinária

img
#Administração POR CLISTENES 28 DE SETEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 15 de setembro, a 25ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 03 Projetos de Leis, 08 Indicações e 01 Moção de Pesar.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 1975/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), denomina a Rua Projetada 07, localizada no loteamento Reginaldo Guedes do Rêgo, no Bairro Riacho do Meio.

Projeto de Lei Nº 1985/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, dispõe sobre a destruição de absorventes higiênicos em escolas municipais e unidades de saúde.

Projeto de Lei Nº 1987/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), denomina a Rua Projetada 02, localizada no Sítio Santa Pastora, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 133/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Sérgio Pessoa, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 134/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Rafael Fernandes de Queiroz, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 185/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Mainha Diógenes, no Bairro Aluísio Diógenes.

Indicação Nº 187/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a urbanização e pavimentação asfáltica da rua São Benedito e da Av. Dinarte Mariz, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 203/2021, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que seja construída uma Praça com Academia da 3ª Idade no "Pátio de Zé Francisco" localizado na Rua Joaquim Correia Filho, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 208/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Ernestina Araújo de Souza, no Bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 209/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a construção de uma Quadra Poliesportiva no Bairro Paraíso.

Indicação Nº 210/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que sejam instaladas câmeras de monitoramento nas principais vias dos bairros: Riacho do Meio, Carvão, Nações Unidas, Zeca Pedro, Chico Cajá, Manoel Deodato, Alto São Geraldo, Nova Pau dos Ferros e João Catingueira.

Moção de Pesar Nº 008/2021, de autoria dos vereadores Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), Alexsander Magnus Nunes (Leka Frentista), Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), Francisco Deusivan dos Santos Nasário, Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), José Alves Bento (Galego do Alho), Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, Reginaldo Alves da Silva e Zélia Maria Leite, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Benício de Sá, pelo falecimento do Senhor Francisco Benício de Sá.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito