Cinco matérias aprovadas na 26ª Sessão Ordinária

img
#Administração POR CLISTENES 29 DE SETEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 22 de setembro, a 26ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 04 Indicações e 01 Moção de Pesar.

Confira as matérias aprovadas:

Indicação Nº 135/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Urbano Fernandes de Melo, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 206/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Margarida Maria Fernandes, no Bairro Chico Cajá.

Indicação Nº 212/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que seja feito uma Praça de Convivência no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 213/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a drenagem e pavimentação da Rua Josemar Lopes Sampaio, no Bairro Carvão.

Moção de Pesar Nº 009/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Lopes Cavalcante de Freitas, pelo falecimento da Senhora Raimunda Lopes Cavalcante de Freitas.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito