Seis matérias aprovadas na 28ª Sessão Ordinária

img
#Administração POR CLISTENES 19 DE OUTUBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 06 de outubro, a 28ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada no plenário da Casa Legislativa com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 03 Projetos de Leis e 03 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 1993/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, dispõe sobre a instituição do Programa e Incentivo à Leitura no município de Pau dos Ferros/RN, e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 1994/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, dispõe sobre o Programa Primeiro Emprego, no âmbito do município de Pau dos Ferros/RN, e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 1996/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, cria a Feira Municipal de animais, bovinos, suínos, caprinos e ovinos no âmbito do município de Pau dos Ferros/RN e dá outras providências.

Indicação Nº 216/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Leonel Gonçalves Dantas, no Bairro Nova Pau dos Ferros.

Indicação Nº 219/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, o recapeamento da Rua Napoleão Diógenes, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 221/2021, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que viabilize uma faixa de pedestre com sinalização de "PARE" na Travessa Teófilo Rêgo, entre a loja Max Modas e o final do prédio da loja Eletro Aires no Centro da Cidade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito