Dez matérias aprovadas nas 38ª e 39ª Sessões Ordinárias

img
#Administração POR CLISTENES 30 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 15 de dezembro, as 38ª e 39ª Sessões Ordinárias da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Nas Sessões, realizadas no plenário da Casa Legislativa com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 05 Projetos de Leis, 01 Projeto de Decreto Legislativo e 04 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 2009/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, denomina a Rua Maria Iracir da Silva, localizada no loteamento do Sr. Reginaldo Guedes do Rego, no Bairro Riacho do Meio.

Projeto de Lei Nº 2010/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, denomina a Rua Professora Margarida Maria de Almeida, localizada no loteamento do Sr. Reginaldo Guedes do Rego, no Bairro Riacho do Meio.

Projeto de Lei Nº 2011/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, denomina a Rua Marta Gomes da Conceição, localizada no loteamento do Sr. Reginaldo Guedes do Rego, no Bairro Riacho do Meio.

Projeto de Lei Nº 2024/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), altera a redação dos Artigos 1º e 3º e inclui o Art. 4º e o Parágrafo Único no Art. 4º da Lei de Nº 1.475/2014, que dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilização de cadeiras de rodas aos portadores de deficiência e limitação física.

Projeto de Lei Nº 2028/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), denomina a Rua Cristino Ferreira Nunes, localizada no loteamento do Sr. Reginaldo Guedes do Rego, no Bairro Riacho do Meio.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, e subscrito por todos os vereadores, outorga o título de cidadã Pau-ferrense, a senhora Larissa Da Silva Ferreira Alves.

Indicação Nº 267/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Francisco de Castro Jucá, no Bairro João Catingueira.

Indicação Nº 272/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que seja feita uma faixa de pedestre em frente à Escola Estadual Tarcísio Maia, no Bairro Alto do Açude.

Indicação Nº 273/2021, de autoria dos vereadores Francisco Augusto de Queiroz (Xixico) e José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Leonel Gonçalves Dantas, no Bairro Zé Leonel.

Indicação Nº 274/2021, de autoria dos vereadores Francisco Augusto de Queiroz (Xixico) e José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e o saneamento da Rua Austrália, no Bairro Nações Unidas.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito