Cinco matérias aprovadas na 3ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 17 DE MARÇO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 10 de março, a 3 ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 05 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Indicação Nº 009/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que seja viabilizado um Ponto de Ônibus com Cobertura, na BR 405, próximo à entrada de Guerra.

Indicação Nº 011/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a reforma da Praça de Lazer Antônio Francisco Floriano e Academia da Terceira Idade do Bairro Manoel Domingos, neste município.

Indicação Nº 014/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a construção de uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro Paraíso.

Indicação Nº 015/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galgo do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a Instalação de Lâmpadas de Led no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 016/2022, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, requer à Chefe do Poder Executivo Estadual, Sr.ª Maria de Fátima Bezerra, o aumento do efetivo da Polícia Militar e Civil no Alto Oeste Potiguar.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito