Vereadores participam do Encontro Nacional de Legislativos na Capital

img
#Agenda POR CLISTENES 22 DE MARÇO DE 2022

A presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), o vice-presidente José Alves Bento (Galego do Alho), a 1ª secretária Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira e os vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Reginaldo Alves da Silva, participaram, nos dias 16, 17 e 18 de março, do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que foi realizado em Natal.

Com foco nos desafios do parlamento para fazer a diferença nos municípios, o evento foi organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) e União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern).

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Itacira Aires (Bolinha), afirmou que os parlamentares são os representantes políticos que estão mais próximos da população. "Eventos como esse são uma forma de capacitar, cada vez mais, para que os parlamentares estejam mais preparados para o exercício do mandato e através disso contribuir com seus municípios", declarou.

Além de vereadores, o encontro também reuniu administradores, assessores, contadores, procuradores, técnicos e servidores de câmaras, prefeitos, vice-prefeitos, assessores, contadores, procuradores, técnicos e servidores de prefeituras municipais.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito