Seis Requerimentos aprovados na Sessão desta quinta-feira (09) na Câmara Municipal de Pau dos Ferros

img
#Município 10 DE MARÇO DE 2017
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 3ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 09. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves (PSD).

Na Sessão a Câmara de Vereadores aprovou 6 requerimentos.

O Requerimento nº 11/17, de autoria da Vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal, que seja construída uma Passagem Molhada no Corredor do Lazão, no Sitio Conceição.

O Requerimento nº 12/17, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a Pavimentação e Drenagem da Rua França, no Bairro Nações Unidas. O Vereador também solicita, através do Requerimento nº 17/17, que seja feito os Cortes de Terra em toda Zona Rural do Município.

O Requerimento nº 22/17, de autoria do Vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação da Rua Itamiran Nunes de Aquino Lima, no Bairro São Geraldo.

O Requerimento nº 23/17, de autoria do Vereador Renato Alves da Silva, requer ao Executivo Municipal, que seja criado o Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência.

Os Vereadores Renato Alves da Silva e Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), solicitam ao Executivo Municipal, através do Requerimento nº 24/17, que seja feita a construção da Cobertura Arquibancadas, Piso, Alambrados e Vestiários da Quadra de Esportes Francisco Fagner da Silva Albuquerque, localizada na Praça Israel Nunes, Bairro São Benedito.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito