Seis matérias aprovadas na 8ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 14 DE ABRIL DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 13 de abril, a 8ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 05 Indicações e 01 Projeto de Lei.

Confira as matérias aprovadas:

Indicação Nº 036/2022, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a manutenção e cobertura da Quadra de Esportes da Praça Israel Ferreira Nunes, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 039/2022, de autoria dos vereadores José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que envide esforços no sentido de implantar uma faixa de pedestre em frente a agencia do Bradesco na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 040/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja criada e implementada, no município de Pau dos Ferros/RN, a Feira da Agricultura Familiar, de forma a potencializar a economia local e dos sujeitos do lugar, consoante com a legislação pertinente.

Indicação Nº 041/2022, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita uma Praça de Convivência com Parque Infantil, no Bairro Carvão, no Município de Pau dos Ferros.

Indicação Nº 042/2022, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a instalação de cercado de proteção em playground da Praça da Matriz, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 2049/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), denomina de Rua Pedrina Nunes de Freitas, o logradouro que limita - se ao Norte com o Posto Santa Apolônia e ao Sul com o muro da Ambev, localizada no bairro João XXIII, em Pau dos Ferros/RN.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito