logo
 

Colaboradores da Câmara participam de cursos de capacitação em Tibau do Sul/RN

#Agenda POR CLISTENES 08 DE JUNHO DE 2022

A atual gestão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN tem investido bastante na formação continuada de seus colaboradores. Na semana passada, entre os dias 02 e 04 de junho, servidores da Casa Legislativa estiveram em Tibau do Sul/RN participando de cursos de capacitação.

O Controlador Interno da Câmara, advogado Paulo Júnior, o Pregoeiro Júnior Silva e os Assistentes Administrativos Lucas Feitoza e Juarez Mesquita, participaram do II Congresso Interestadual de Licitações e Contratos - Licitar 2022, para tratar de assuntos pertinentes à área.

O Licitar 2022 objetivou apresentar as principais alterações e novidades da Nova Lei de Licitações de nº 14.133/21, suas modalidades, procedimentos auxiliares, a quem se aplica, os prazos de entrada em vigor e as etapas para sua implantação.

O curso serviu para nortear as novas regras da lei, principalmente para os agentes que atuam na área de Licitações, e ter a melhor capacitação em prol do melhoramento das atividades públicas para tomar as decisões mais importantes com clareza, responsabilidade e transparência.

"É fundamental capacitar os colaboradores do Legislativo, para que possam oferecer um trabalho de maior qualidade e eficiência à população pau-ferrense", frisou a vereadora Itacira Aires (Bolinha), Presidente da Câmara.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

Institucional

CÂMARA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS - RN

CNPJ: 08.392.946/0001-52

LEGISLATURA: 19ª (DÉCIMA NONA) LEGISLATURA (2021 - 2024)

PRESIDENTE(A): FRANCISCA ITACIRA AIRES NUNES

Canais de atendimento

CONTATOS: (84) 3351-2904

E-MAIL: contato@camarapaudosferros.rn.gov.br

ENDEREÇO: RUA PEDRO VELHO, Nº 1291 CENTRO, CEP: 59900-000

HORÁRIO: DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H ÀS 13H

Mais formas de atendimento

E-SIC - SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO OUVIDORIA - CRITICAS, DENUNCIAS, DUVIDAS, ELOGIOS E SUGESTÕES