Onze matérias aprovadas na 14ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 26 DE MAIO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 25 de maio, a 14ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 02 Projeto de Leis, 01 Projeto de Decreto Legislativo e 08 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 2060, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), denomina de Travessa Augusta do Rego, o logradouro localizado no Bairro Manoel Domingues.

Projeto de Lei Nº 2061, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), denomina de Avenida Pedro Freire da Costa, o logradouro localizado no Bairro Manoel Domingues.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 003, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Senhor Eduardo Raimundo Dias Nunes.

Indicação Nº 065/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a construção de uma Praça de Lazer Polo de Academia Comunitária, no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 066/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a reforma da Quadra Poliesportiva (cobertura, redes, telas de proteção, iluminação e piso), no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 068/2022, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua São Francisco, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 069/2022, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação da Rua Raimundo Peixoto de Queiroz, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 071/2022, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Superintendente Regional do DNIT no Rio Grande do Norte, Senhor Daniel Almeida Dantas, que sejam realizadas, com urgência, obras de recuperação do asfalto da BR 405, no trecho que compreende D Cidades de Itaú/RN a Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 072/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que sejam construídas coberturas para os quiosques da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Indicação Nº 073/2022, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feito o Rosso dos Bairros Riacho do Meio e Carvão.

Indicação Nº 074/2022, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feito o recapeamento asfáltico da Rua Tertuliano Sinfrônio de Queiroz, no Bairro São Judas Tadeu.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito