Dez matérias aprovadas na 21ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 04 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 03 de agosto, a 21ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma presencial, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 08 Indicações e 02 Projetos de Leis.

Confira as matérias aprovadas:

Indicação Nº 091/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a Pavimentação e Drenagem da Rua Margarida Maria Fernandes, no Bairro Chico Cajá.

Indicação Nº 094/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a Pavimentação e Drenagem da Rua Vereador Tinô Rêgo.

Indicação Nº 095/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja construído um redutor de velocidade.

Indicação Nº 113/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a Pavimentação e Drenagem da Rua Dr. Elias Fernandes, no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 114/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja criado um serviço especializado, em caráter permanente, do tipo CAPS ÁLCOOL E DROGA-CAPSad, para atendimento a dependentes de álcool e outras drogas no município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 115/2022, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja construída uma Brinquedoteca Comunitária, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 116/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a Pavimentação e Drenagem da Rua Francisco Monteiro de Oliveira, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 117/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a Pavimentação e Drenagem da Rua Luiz França Maia, no Bairro São Vicente.

Projeto de Lei Nº 2075/2022, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus Nunes (Leka Frentista), Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira (Professora Aldaceia), Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), Francisco Deusivan dos Santos Nasário, Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), José Alves Bento (Galego do Alho), Reginaldo Alves da Silva e Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Reconhece como de utilidade pública a Associação Comunitária dos Agricultores Familiares do Perímetro e Adjacências, e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2076/2022, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), denomina de Rua Adnaldo Januário de Oliveira, a Rua sem saída, localizada na lateral da Rua Soldado Xaxu, no Bairro Manoel Deodato.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito