Cinco matérias aprovadas na 22ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 11 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 10 de agosto, a 22ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 04 Indicações e 01 Projeto de Decreto Legislativo.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 011, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Senhor Renato Augusto Gouveia de Carvalho.

Indicação Nº 096/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Maria Simão, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 097/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Maria Diva Nogueira, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 118/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a Instalação de Energia Solar nas Escolas Públicas do Município.

Indicação Nº 121/2022, de autoria dos vereadores José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer que a Caern, providencie junto a Regional do Alto Oeste, com sede nesse município, as medidas necessárias para aplicação de rede de distribuição de água para atender as necessidades dos moradores localizados na comunidade Alagoinha dos Estevão no município de Pau dos Ferros.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito