Oito matérias aprovadas na 23ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 18 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 17 de agosto, a 23ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pelo vice-presidente da Casa Legislativa, vereador José Alves Bento (Galgo do Alho).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Decreto Legislativo e 07 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 012, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense a Sra. Maria Lúcia Pereira.

Indicação Nº 093/2022, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a sinalização dos redutores de velocidade na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 112/2022, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a construção de paradas de transporte escolar com coberturas em vários locais da cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 119/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Raimundo Fernandes Neto, no Bairro João XXlll.

Indicação Nº 120/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Alexandre Canuto de Souza, no Bairro Conjunto Dr. Manoel Alves Pessoa Neto.

Indicação Nº 121/2022, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer que a Caern, providencie junto a Regional do Alto Oeste, com sede nesse município, as medidas necessárias para aplicação de rede de distribuição de água para atender as necessidades dos moradores localizados na comunidade Alagoinha dos Estevão no município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 122/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja construída uma praça de lazer com um polo de academia comunitária na Vila Perímetro Irrigado.

Indicação Nº 124/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua das Orquídeas nesta cidade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito