Onze matérias aprovadas na 37ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 24 DE NOVEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou no dia 23 de novembro, a 37ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 02 Projetos de Leis, 04 Projetos de Decretos Legislativos, 01 Moção de Pesar e 04 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 2091/2022, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, estabelece diretrizes para a implantação do Programa Saúde no Campo no município de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 2094/2022, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), denomina a Rua Projetada 04, de Rua Avany Mota de Paiva, no Bairro Chico Cajá.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 017, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Sr. Reudismam Rolim de Souza.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 018, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense a Sra. Neuma Maria da Costa França.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 019, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Sr. Niltoildo Medeiros Dantas.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 020, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Sr. Francisco Vieira Sales Júnior.

Moção de Pesar Nº 004/2022, de autoria de todos os vereadores, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à família enlutada, pelo falecimento do Sr. Francisco de Augusto Queiroz (Xixico).

Indicação Nº 191/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, à pavimentação e drenagem da Rua Maria Alta Rêgo, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 192/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, à pavimentação e drenagem da Rua Carlos Rubens do Nascimento, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 197/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a iluminação pública com luminárias de leds, dos canteiros das Ruas A, B, C e D, da vila Perímetro Irrigado.

Indicação Nº 199/2022, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Reginaldo Alves da Silva e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a iluminação nos postes 792 069 e D888815, na Rua Felix Antônio de Bezerra na comunidade do Perímetro Irrigado.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito