Matérias aprovadas na 6ª Sessão Ordinária

img
#Administração 06 DE ABRIL DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 6ª Sessão Ordinária nessa quinta-feira, 05 de abril. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 01 Projeto de Lei, 04 Indicações e 01 Moção de Profundo Pesar.

Eis as proposições:

Projeto de Lei nº 1812/18, de autoria do vereador José Gilson Rego Goncalves, reconhece de Utilidade Pública a Sociedade Filarmônica Pauferrense (SFP) “Antônio de Holanda Cavalcante”.

Indicação nº 004/18, de autoria do vereador José Alves Bento, requer, ao Executivo Municipal, a Reforma do Centro de Artesanato Genúria Aires do Rêgo.

Indicação nº 005/18, de autoria do vereador José Alves Bento, requer ao Executivo Municipal a continuação da pavimentação da Rua Hipólito Cassiano, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação nº 016/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, que seja feito dois redutores de velocidade, na Rua Arí Rodrigues Maria, no Bairro Manoel Deodato.

Indicação nº 017/18, de autoria do vereador Renato Alves da Silva, requer ao Executivo Municipal, a terraplenagem nas ruas do Bairro Bela Vista e no Loteamento Nova Pau dos Ferros.

Moção de Profundo Pesar nº 003/18, de autoria do vereador Gilson Rego Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Avany Mota Paiva.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito