Matérias aprovadas na 10ª Sessão Ordinária

#Administração 07 DE MAIO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 10ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 03 de maio. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 03 Projetos de Lei, 03 Indicações e 01 Moções de Profundo Pesar.

Projeto de Lei nº 1814/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município o Junho Vermelho.

Projeto de Lei nº 1817/2017, de autoria do vereador Francisco Gutemberg de Assis (Gugu Bessa), dispõe sobre a concessão ao servidor público municipal tutor, curador ou responsável por uma pessoa com deficiência o direito à redução da Jornada de Trabalho.

Projeto de Lei nº 1821/2017, de autoria do vereador José Gilson Rego Goncalves, denomina o Bairro Matias Severino do Rêgo, e dá outras providências.

Indicação nº 032/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Raimundo Peixoto de Queiroz, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação nº 034/2108, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer a sinalização na Zona Rural, mais especificamente em todas as entradas de sítios e fazendas.

Indicação nº 035/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer que seja feita a reforma na estrutura da quadra poliesportiva ver. Assis Bigodão, no Bairro Manoel Deodato.

Moção de Profundo Pesar nº 009/2018, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. José Edson Filho.

Moção de Profundo Pesar nº 010/2018, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Djalma Neves.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito