Matérias aprovadas na 11ª Sessão Ordinária

img
#Administração 10 DE MAIO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 11ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 10 de maio. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 04 Projetos de Lei, 02 Indicações e 01 Moção de Profundo Pesar.

Eis as proposições aprovadas:

Projeto de Lei nº 1782/2017, de autoria dos vereadores Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão) e Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), reconhece de Utilidade Pública o Grupo de Escoteiros Caio Vianna Martins - 37º RN, com sede e foro no município de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei nº 1786/2017, de autoria dos vereadores Eraldo Alves de Queiroz e Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), denomina a Av. Principal, de Av. Dr. Francisco Almino de Souza, localizada no Loteamento Ares da Serra.

Projeto de Lei nº 1823/2018, de autoria do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar aos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e aos Agentes de Combate às Endemias - ACE, incentivo financeiro adicional, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1825/2018, de autoria do Vereador Eraldo Alves de Queiroz, denomina a Rua Projetada, de Rua Rafael Ferreira de Oliveira, localizada no loteamento Ares da Serra.

Indicação nº 033/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Costa Rica, no Bairro Nações Unidas.

Indicação nº 038/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a continuação e drenagem da Rua Abdon Pinheiro, no Bairro Frei Damião.

Moção de Profundo Pesar nº 011/2018, de autoria dos vereadores Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro) e Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Maria das Dores da Silva.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito