Matérias aprovadas na 14ª Sessão Ordinária

#Administração 30 DE MAIO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 14ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira, 30 de maio. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 06 Indicações e 01 Requerimento.


Eis as proposições aprovadas:

Indicação nº 037/2018, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação de saneamento da Rua Eliseu de Queiroz, no Bairro Centro.

Indicação nº 039/2018, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Benedito Fernandes Sampaio, no Bairro Carvão.

Indicação nº 046/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Estadual, a reforma da Quadra Poliesportiva (cobertura, Redes e Telas de Proteção, Iluminação e Piso) da Escola Estadual José Fernandes de Melo.

Indicação nº 047/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Cícero Trajano, no Bairro São Benedito.

Indicação nº 048/2018, de autoria dos vereadores Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro) e Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, que seja feita uma passagem molhada no Sítio Jatobá, que dá acesso a comunidade Perímetro Irrigado e Sítio Barragem.

Indicação nº 049/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal que atenda ao Requerimento nº 068/17 (Pavimentação da Rua Alzira Diógenes, no bairro Paraíso).

Requerimento nº 001/2018, de autoria do vereador Hugo Alexandre dos Santos, requer ao Legislativo Municipal, que seja realizada uma Audiência Pública para tratar sobre a prevenção e combate a Leishmaniose, mais conhecida por Calazar.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito