Matérias aprovadas na 15ª Sessão Ordinária

img
#Administração 08 DE JUNHO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 15ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 07 de junho. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 01 Projeto de Lei, 02 Indicações e 01 Moção de Aplauso.

Eis as proposições aprovadas:

Projeto de Lei nº 1753/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), autoriza a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros-RN, a celebrar convênio com o Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, objetivando a cooperação mútua no desenvolvimento das atividades que propiciem garantia da preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do património público, pelos órgãos integrantes do Sistema Estadual de Segurança Pública - Quando presentes no município.

Indicação nº 050/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a limpeza geral da rua Otávio de Souza Rêgo, no bairro Alto do Açude.

Indicação nº 051/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Luiz França Maia, no Bairro São Judas Tadeu.

Moção de Aplauso nº 002/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro, homenageia e parabeniza o idealizador do projeto de Educação de Trânsito na Escola- PROJETE. Major PM. Francisco Borges da Silva Neto, ao atual Comandante do 4° DPRE Cap. PM. Messias Adelino Alves, ao instrutor 3° Sgt PM. José Neuzemar Cunha de Carvalho e toda corporação do 4° DPRE.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito