Câmara promove audiência pública para debater a Leishmaniose em Pau dos Ferros/RN.

img
#Administração 11 DE JUNHO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros, presidida pelo vereador Eraldo Alves de Queiroz, promoveu nesta sexta-feira, 08 de junho, no plenário da Casa Legislativa, uma audiência pública proposta pelo vereador Hugo Alexandre dos Santos para discutir a problemática dos casos de Leishmaniose na principal cidade do Alto Oeste potiguar.

Na ocasião foram debatidas, através dos convidados e autoridades competentes, formas e orientações de minimizar os possíveis casos em animais domésticos e em humanos.

Diversos debatedores e representantes de órgãos manifestaram-se sobre o tema na tribuna da Casa durante a audiência, além da população presente, que também colaborou com sugestões.

Como fruto das deliberações desta audiência pública foi formada uma comissão composta por vereadores e representantes da VI Ursap, grupo Unidos pelas Patinhas, Secretária de Saúde do município, OAB, entre outros membros da sociedade civil organizada.

A referida comissão objetiva pleitear soluções junto aos órgãos competentes de modo a minimizar ou resolver a problemática em questão.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito