Confira a Pauta da 16ª Sessão Ordinária

img
#Administração 13 DE JUNHO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros vai realizar, às 17h30, desta quinta-feira, 14 de junho, a 16ª Sessão Ordinária.

Confira a Pauta:

Projeto de Lei nº 1787/2017, de autoria do vereador Eraldo Alves de Queiroz, denomina a Rua Projetada 11, de Rua Ana Maria de Queiroz, localizada no Loteamento Ares da Serra.

Projeto de Lei nº 1832/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), dispõe sobre a proibição da inauguração e a entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender a população no município de Pau dos Ferros e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2018, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), concede o Título de Cidadão Pauferrense ao Senhor. Francisco das Chagas Santos.

Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), concede o Título de cidadão Pauferrense ao Sr. José Neuzemar Cunha de Carvalho.

Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), concede Título de Cidadão pauferrense ao Pastor Jandilson de Melo.

Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2018, de autoria do vereador Hugo Alexandre dos, Santos, concede Título de Cidadão pauferrense ao Pastor David de Medeiros.

Indicação nº 052/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Exmo. sr. Robinson Mesquita de Farias, Governador do Estado do Rio Grande do Norte a implantação da junta Médica Especial do DETRAN/RN, no município de Pau dos Ferros.

Indicação nº 053/2018, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal a pavimentação e drenagem da Rua Francisco Henrique da Cunha, no bairro São Benedito.

Indicação nº 054/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Município a pavimentação asfáltica das Ruas São Francisco e Francisco Dantas, no bairro São Judas Tadeu.

Requerimento no 002/2018, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer a presença do Senhor Secretário de Agricultura Rodrigo Araújo Andrade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito