Matérias aprovadas na 16ª Sessão Ordinária

img
#Administração 15 DE JUNHO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 16ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 14 de junho. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 01 Projeto de Lei, 03 Indicações e 01 Requerimento.

Eis as proposições aprovadas:

Projeto de Lei nº 1787/2017, de autoria do vereador Eraldo Alves de Queiroz, denomina a Rua Projetada 11, de Rua Ana Maria de Queiroz, localizada no Loteamento Ares da Serra.

Indicação nº 052/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Exmo. sr. Robinson Mesquita de Farias, Governador do Estado do Rio Grande do Norte a implantação da junta Médica Especial do DETRAN/RN, no município de Pau dos Ferros.

Indicação nº 053/2018, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal a pavimentação e drenagem da Rua Francisco Henrique da Cunha, no bairro São Benedito.

Indicação nº 054/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Município a pavimentação asfáltica das Ruas São Francisco e Francisco Dantas, no bairro São Judas Tadeu.

Requerimento no 002/2018, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer a presença do Senhor Secretário de Agricultura Rodrigo Araújo Andrade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito