Câmara Municipal de Pau dos Ferros firma contrato com a Universidade Estadual da Paraíba visando realização de Concurso

img
#Administração 11 DE OUTUBRO DE 2018
Na tarde desta terça-feira, 09 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Eraldo Alves, acompanhado de sua assessoria técnica, esteve presente no gabinete da presidência da CPCON (Comissão Permanente de Concursos) da Universidade Estadual da Paraíba, com o objetivo de sanar dúvidas e receber os direcionamentos da professora Ana Alice Sobreira, presidente da comissão supracitada. Eraldo também assinou o termo contratual que tem como objeto a contratação de instituição sem fins lucrativos, incumbida estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento, para realização de concurso público de provas, provas práticas e/ou de prova e títulos para provimento de vagas no quadro de pessoal efetivo com a finalidade de atender as necessidades desta Casa Legislativa.

O edital do concurso deverá ser publicado no prazo máximo de 40 dias, e todas as informações acerca de inscrição, provas, resultados, dentre outros detalhes, devem estar contidos no referido edital.

“A Câmara de Pau dos Ferros tem investido na formação dos seus colaboradores, na modernização dos seus equipamentos, melhorias estruturais e organizacionais. Chegou a hora de deixarmos outro grande legado: a contratação de pessoal permanente que garanta a continuidade da administração, com o objetivo de alcançar níveis de eficiência nunca antes vistos”, enfatizou o presidente Eraldo.

Em breve, mais informações acerca do certame.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito