Matérias aprovadas na 30ª Sessão Ordinária

img
#Administração 26 DE OUTUBRO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 30ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 25 de outubro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 02 Projetos de Lei e 04 Indicações.

Eis as proposições aprovadas:

Projeto de Lei nº 1844/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), institui o dia Municipal do Feirante, a ser comemorado no dia 25 de agosto e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1846/2018, de autoria dos vereadores Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro) e Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), reconhece de utilidade pública a Associação dos Criadores de Peixe da Comunidade Sítio Barragem.

Indicação nº 070/2018, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao chefe do Poder Executivo, que seja executada a pavimentação e drenagem da Rua Maria do Carmo Gurgel, Bairro Frei Damião.

Indicação nº 071/2018, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao chefe do Poder Executivo, que seja executada a pavimentação e drenagem dando continuação a Rua Vicente Barros da Silva, Bairro Frei Damião.

Indicação nº 072/2018, de autoria dos vereadores José Alves Bento (Galego do Alho) e Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Chefe do Poder Executivo, a construção de novos túmulos no Cemitério Parque da Saudade.

Indicação nº 073, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, requer ao Chefe do Poder Executivo, que seja feita a iluminação da Rua Vicente José de Queiroz no Bairro São Geraldo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito