Nove matérias aprovadas na 24ª Sessão Ordinária

img
#Administração POR CLISTENES 16 DE SETEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 08 de setembro, a 24ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 02 Projetos de Leis, 01 Projeto de Resolução e 06 Indicações

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 1982/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa "Colorindo a Escola" no Sistema Municipal Público de Educação", em Pau dos Ferros/RN e, dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 1986/2021, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Educação de Pau dos Ferros/RN e dá outras providências.

Projeto de Resolução Nº 001/2021, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, dispõe sobre a criação da Escola do Legislativo, no âmbito da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, e dá outras providências.

Indicação Nº 100/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Valdir Lopes Chaves, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 101/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da rua Francisco Alexandre de Holanda, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 156/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação, drenagem e urbanização da Rua Antônio Inácio, no Bairro Paraíso.

Indicação Nº 203/2021, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que seja construída uma Praça com Academia da 3ª Idade no "Pátio de Zé Francisco" localizado na Rua Joaquim Correia Filho, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 205/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Walter Correia de Aquino, no Conjunto Manoel Deodato.

Indicação Nº 207/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Prefeita Municipal que providencie, junto à Secretaria de Infraestrutura, a pavimentação da Rua Alto Garcia Dantas até o Ginásio Poliesportivo e a Escola, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito