11 matérias aprovadas na 9ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 17 DE ABRIL DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 17 de abril, a 9ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 11 Indicações.

Indicação Nº 003/2024, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Felipe Neres Fernandes, no Bairro Carvão.

Indicação Nº 009/2024, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua José Alves de Oliveira, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 0026/2024, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem na comunidade, Torrões, na Zona Rural.

Indicação Nº 061/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja realizada a reforma da Praça Israel com instalação de cobertura na quadra de esportes localizada na Cohab, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 064/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a instalação de lâmpadas de Led, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 067/2022, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua José Fernandes do Rêgo, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 068/2024, de autoria do vereador Célio da Farmácia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja viabilizado um ponto de ônibus com cobertura na BR 405, próximo à entrada de Guerra.

Indicação Nº 069/2024, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, placas de sinalizações, para permitir estacionamento só para ônibus escolares na Rua Quintino Bocaiúva, em frente à Escola Estadual Tarcísio Maia.

Indicação Nº 070/2024, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, uma faixa de pedestre, na Rua Quintino Bocaiúva, em frente à Escola Estadual Tarcísio Maia.

Indicação Nº 071/2024, de autoria do vereador Leka Frentista, requer ao Poder Executivo Municipal, o retorno dos serviços de limpeza de fossas, no município.

Indicação Nº 072/2024, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer ao Poder Executivo Municipal, a criação do projeto social "Qualifica Mais Pau dos Ferros".