Nove matérias aprovadas na 7ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 13 DE ABRIL DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 06 de abril, a 7 ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Moção de Congratulações, 07 Indicações e 01 Projetos de Lei.

Confira as matérias aprovadas:

Moção de Congratulações Nº 001/2022, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Congratulações para a Senhora Sheyla Maria Fontenele Macedo por relevantes serviços prestados para a coletividade.

Indicação Nº 024/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a climatização das salas de todas as Escolas e Centros Educacionais do Município.

Indicação Nº 025/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a instalação de um Parque Infantil na Escola Municipal Elpídio Virginio Chaves.

Indicação Nº 026/2022, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer ao Diretor Superintendente do DEMUTRAN a Pintura da Faixa de Pedestres e a Implantação de Placas de Sinalização de Trânsito, na Escola Estadual João Escolástico, e na CEMEI - Vera Lúcia Diógenes, na Rua Joel Praxedes, no Bairro Riacho do Meio, no Município de Pau dos Ferros.

Indicação Nº 030/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Senhor Marques Dantas, Diretor Geral do DER-RN, o esforço juntamente ao Departamento de Estradas e Rodagem para que seja feito o recapeamento da RN-177, trecho que compreende da rua 13 de maio até o Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 031/2022, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a criação de um Banco Ortopédico na Cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 033/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a drenagem, pavimentação e iluminação (lâmpadas LED), do pátio em frente ao Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido - UFERSA, prestando esse serviço, também, ao Centro Municipal de Educação Infantil Djalma de Freitas, neste município.

Indicação Nº 035/2022, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a disponibilidade de vigia/segurança para o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS.

Projeto de Lei Nº 2048/2022, de autoria do Poder Executivo, altera e acrescenta dispositivos na Lei nº 727/97 do município de Pau dos Ferros e dá outras providências.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito