logo
 

Matérias aprovadas na 3ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 3ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 15 de março. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão a Câmara de Vereadores aprovou 01 Indicação, 02 Moção de Profundo Pesar e 01 Moção de Aplauso.

Confira:

Indicação nº 001/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal que Seja feita a iluminação pública do Perímetro Irrigado, através da colocação de Braço de iluminação e lâmpadas em 27 postes que estão faltando.

Moção de Pesar nº 001/18, de autoria do vereador José Gilson Rêgo Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Deodato da Costa.

Moção de Pesar nº 004/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. André Lopes Cardoso.

Moção de Aplauso nº 001/18, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, homenageia e parabeniza o Sr. Doraciano Freire do Nascimento, um incentivador da cultura popular, pois o mesmo patrocina o encontro de violeiros que ocorre uma vez no mês, no Pavilhão Municipal, encontro de gerações, localizado na Praça da Matriz.

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Pau dos Ferros

INSTITUCIONAL

ERALDO ALVES DE QUEIROZ

CNPJ: 08.392.946/0001-52

, -

CONTATOS

 (8433512904

 contato@camarapaudosferros.rn.gov.br

 De Segunda a sexta das 07:00hs às 13:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO