Matérias aprovadas na 31ª Sessão Ordinária

img
#Administração 26 DE OUTUBRO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 31ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 25 de outubro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 02 Projetos de Lei e 01 Indicação e 03 Moções de Profundo Pesar.
Eis as proposições aprovadas:
Projeto de Lei nº 1847/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), reconhece de Utilidade Pública a Associação Esportiva Eronildes da Silva - AEE e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1848/2018, de autoria do vereador Eraldo Alves de Queiroz, denomina a Rua Projetada 06, de Rua José Porfirio de Bessa, localizada no loteamento Ares da Serra.

Indicação nº 0074/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Chefe do Poder Executivo, a pavimentação e o saneamento da Rua Honorato Augusto de Oliveira, no Bairro Manoel Deodato.

Moção de Profundo Pesar nº 031/2018, de autoria do vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Códigos a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Marcelino Cavalcante.

Moção de Profundo Pesar nº 032/2018, de autoria do vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Códigos a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Francisca Morais de Aquino.

Moção de Profundo Pesar nº 033/2018, de autoria de todos os vereadores, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Códigos a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Augusta de Queiroz.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito