04 Matéria aprovada na 33ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 16 DE OUTUBRO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira-feira, 16 de outubro a 33ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 02 Projetos de Decretos Legislativos, 01 Moção de Pesar e 01 Requerimento.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 015/2024, de autoria do vereador Célio da Farmácia, concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Senhor Francisco de Assis de Lima e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 016/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, concede o Título de Cidadã Pau-ferrense à Senhora Dandara Queiroga de Oliveira Souza e dá outras providências.

Moção de Pesar Nº 007/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Diógenes, pelo falecimento do Senhor Antônio Carlos Diógenes.

Requerimento Nº 005/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Legislativo Municipal, a realização de Sessão Solene em homenagem aos 15 anos do Campus de Pau dos Ferros/RN, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN.