05 Matérias aprovada na 29ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 25 DE SETEMBRO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira-feira, 25 de setembro a 29ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 01 Projeto de Decreto Legislativo, 02 Indicações e 02 Moções de Congratulações (Aplausos).

Confira a matéria aprovadas:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 007/2024, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Senhor Eduardo Adriano de Oliveira e dá outras providências.

Indicação Nº 151/2024, de autoria do vereador Leka Frentista, requer ao Poder Executivo Municipal, um estudo que viabilize melhoras na infraestrutura do Ginásio Poliesportivo Vereador Milton França.

Indicação Nº 153/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária, na Vila Elianto Pignatário no "Acampamento Residencial do DNCOS".

Moção de Congratulações (Aplausos) Nº 001/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, parabeniza os Profissionais da Limpeza Pública de Pau dos Ferros/RN (Garis), pelo brilhante trabalho prestado à cidade durante a realização da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - Finecap 2024.

Moção de Congratulações (Aplausos) Nº 002/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, parabeniza a Associação São José de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis e Reutilizáveis de Pau dos Ferros/RN - ASCARP, pelo relevante trabalho prestado durante a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - Finecap 2024.