Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN inicia trabalhos legislativos do ano de 2021

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 19 DE FEVEREIRO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN iniciou os trabalhos legislativos, nesta quinta-feira (18), por meio da Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos da 19ª Legislatura, compreendida entre os anos de 2021-2024.

Na ocasião, a presidente da Casa Legislativa, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha) e os demais vereadores receberam, no plenário "Salão Nobre Vereador Antônio Alvino de Souza", a representante do executivo pau-ferrense, Marianna Almeida, que fez a Leitura da Mensagem Anual. Em sua fala, a prefeita apresentou as metas da gestão para o ano de 2021.

Devido a pandemia, o acesso ao plenário foi restrito aos vereadores, prefeita, vice-prefeito, secretários municipais, assessores e a imprensa local, em número limitado para evitar aglomeração.

A solenidade foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Ca^mara Municipal, através do endereço https://www.facebook.com/CamaraPauDosFerros.