Três matérias aprovadas na 1ª Sessão Ordinária

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLÍSTENES CARLOS 26 DE FEVEREIRO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, a 1ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 02 Indicações.

Veja as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 1941/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), institui a Semana da Mulher no Município de Pau dos Ferros/RN e dá outras providências.

Indicação Nº 001/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a construção de uma Creche no Bairro Manoel Domingos.

Indicação Nº 002/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a implantação da Guarda Municipal de Pau dos Ferros/RN.