Nove matérias aprovadas na 2ª Sessão Ordinária

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 04 DE MARÇO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 03 de março, a 2ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura. Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 02 Requerimentos e 07 Indicações.

Requerimento Nº 002/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), requer a realização, pela Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, de audiência pública para tratar da importância da política do desenvolvimento territorial para Pau dos Ferros e o Alto Oeste potiguar.

Requerimento Nº 003/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), requer que se oficie a Coordenadoria do Departamento Municipal de Trânsito de Pau dos Ferros/RN -DEMUTRAN- para que sejam realizadas ações contínuas de educação no e para o trânsito, com vistas a prevenir acidentes nas imediações da rotatória localizada no Largo da Cultura, nesta cidade.

Indicação Nº 003/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Estadual, que seja revisto o quantitativo de refeições servidas no Restaurante Popular do município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 004/2021, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer ao Executivo Municipal, a compra de vacina para o combate ao COVID -19.

Indicação Nº 005/2021, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer ao Executivo Municipal, que seja realizado a instalação de dois semáforos, sendo um no cruzamento das ruas 13 de Maio com a Joaquim Torquato e o outro no cruzamento da Av. da Independência com a BR 405 e Av. Des. Hemetério Fernandes, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 006/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Francisca de Castro no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 007/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Estadual, a criação e instalação da Delegacia da Mulher em Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 008/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a reforma da Escola Municipal Prof. Severino Bezerra.

Indicação Nº 009/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Inglaterra, no Bairro Nações Unidas.