Dez matérias aprovadas na 3ª Sessão Ordinária

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 12 DE MARÇO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 10 de março, a 3ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura. Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 02 Projetos de Leis, 01 Requerimento e 07 Indicações.

Projeto de Lei Nº 1944/2021, de autoria do Poder Executivo, altera o art. 1° da Lei Nº 1721/2020 e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 1945/2021, de autoria do Poder Executivo, ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

Requerimento Nº 004/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), requer ao Executivo Municipal, que seja realizada a pavimentação e drenagem na Rua França, no bairro Nações Unidas, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 012/2021, de autoria do vereador Francisco Deusivan dos Santos Nazário, requer ao Executivo Municipal, a instalação de iluminação de led, corrimão, câmeras de monitoramento e pavimentação asfáltica em toda extensão da parede do Açude 25 de Março, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 013/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a reforma geral, mais cobertura, construção de banheiros e arquibancadas na quadra de esporte Valdemar Bezerra de Queiroz, no bairro Alto do Açude.

Indicação Nº 014/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e o saneamento das ruas Otávio de Souza Rego e Fausta Patrícia, no bairro Alto do Açude.

Indicação Nº 015/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a construção dos 04 (quatro) Pórticos das Entradas na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 016/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a implantação de um Centro de Assistência Psicossocial de Álcool e Drogas - CAPS AD, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 017/2021, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer ao Executivo Municipal, a recuperação asfáltica do Largo da Cultura.

Indicação Nº 019/2021, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, requer ao Executivo Municipal, que seja viabilizada a instalação, das placas indicativas de ruas e logradouro públicos do município de Pau dos Ferros, de forma a orientar o endereço certo, para facilitar a entrega de correspondências e de outras necessidades.