Nove matérias aprovadas na 4ª Sessão Ordinária

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 22 DE MARÇO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 17 de março, a 4ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura. Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 09 Indicações.

Indicação Nº 021/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer a Exma. Sra. Maria de Fátima Bezerra, Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, a implantação do Programa Sopa Cidadão, na cidade Pau dos Ferros /RN.

Indicação Nº 022/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer a Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação e drenagem da rua Honorato Lopes, nesta cidade.

Indicação Nº 023/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer a Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja realizada a conclusão do Centro de Artesanato Genúria Aires, na Praça da Matriz, em Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 030/2021, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, requer a Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja enviado à está Casa, Projeto de Lei de remissão dos pagamentos dos permissionários de imóveis públicos e feirantes nos moldes da lei 1713 de 04 de maio de 2020.

Indicação Nº 031/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Zélia Leite, Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia) e Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer a Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que inclua no plano municipal de vacina em grupo prioritário os profissionais de saúde do município que não estão na linha de frente do covid-19.

Indicação Nº 032/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer a Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, o vestiário, tela de proteção, iluminação e cobertura da Quadra de Esporte do Bairro João XXIII.

Indicação Nº 034/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), requer a Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, informações a respeito do andamento da obra (Construção da Quadra Escolar Coberta pertencente à Escola Municipal Nila Rêgo) - Pau dos Ferros, RN PAC 2, cujo número de Termo é 10531/2014.

Indicação Nº 036/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer a Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação asfáltica das ruas Quintino Bocaiuva e Mano Marcelino, Bairro Centro. (Aprovado).

Indicação Nº 037/021, de autoria do vereador de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer a Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a pavimentação da rua Eliezer Joca Feitosa, bairro Chico Cajá.