Câmara realiza Audiência Pública para debater a Importância da Política de Planejamento Territorial para Pau dos Ferros

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 24 DE MARÇO DE 2021

A Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros/RN realizará, no dia 30 de março de 2021, às 19 horas, uma Audiência Pública para debater a Importância da Política de Planejamento Territorial para Pau dos Ferros/RN e o Alto Oeste Potiguar.

Devido à necessidade de adoção de medida de distanciamento social por causa do novo coronavírus (COVID 19), a Audiência Pública será realizada de forma remota e transmitida através das redes socias da instituição.

A Audiência poderá ser acompanhada por meio do Facebook (www.facebook.com/CamaraPauDosFerros) e pelo Canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCFvPgMR73IR6y9jZ254r21A).