Onze matérias aprovadas na 8ª Sessão Ordinária

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 15 DE ABRIL DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 14 de abril, a 8ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 10 Indicações.

Projeto de Lei Nº 1953/2021, de autoria dos vereadores Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia) e José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), dispõe sobre a prioridade das pessoas com deficiência na vacinação contra o vírus SARS-COV-2, com foco prioritário as pessoas com Transtorno do Espectro Autista, Síndrome de Down, Tetraplegia, Tetraparesia Congênita ou Paralisia Cerebral e com Doenças Raras, no âmbito do Município de Pau dos Ferros/RN e dá outras providências.

Indicação Nº 041/2021, de autoria da vereadora Zélia Maria Leite, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem na Rua Lavandas, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 059/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação da Rua Raimundo Fernandes Neto, no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 060/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a instalação de iluminação no acesso à comunidade Perímetro Irrigado, trecho que compreende ao entroncamento da BR-226 até a capela de São Pedro.

Indicação Nº 062/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Paul Harris, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 063/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a construção de uma Passagem Molhada no Riacho da Barragem de Netinho Almino, no Sitio Alagoinha dos Estevam.

Indicação Nº 065/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a construção de um Quebra Mola na Rua Dr. Galdino Bisneto dos Santos Lima, no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 066/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a construção de dois Quebra Molas na Rua Carloto Távora, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 068/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Nezinho Batista, no Bairro Centro.

Indicação Nº 069/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a construção de uma Academia Comunitária no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 071/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Zélia Maria Leite, Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia) e Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja realizada a testagem em massa para diagnóstico da Covid-19 na população de Pau dos Ferros/RN.