Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN inicia trabalhos legislativos do ano de 2022

#Administração POR CLISTENES 21 DE FEVEREIRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN iniciou os trabalhos legislativos do ano de 2022, nesta segunda-feira (21), por meio da Sessão Solene, realizada no Auditório do Centro Cultural Joaquim Correia.

Na ocasião, o presidente interino da Casa Legislativa, José Alves Bento (Galego do Alho,) e os demais vereadores e vereadoras receberam, a representante do executivo pau-ferrense, Marianna Almeida, que fez a Leitura da Mensagem Anual.

Em sua fala, a prefeita de Pau dos Ferros prestou conta das ações realizadas no ano passado, destacou os projetos previstos para a gestão em 2022 e reforçou a importância do diálogo com o povo e Legislativo.

A Cerimônia, restrita a alguns convidados, contou com a presença dos vereadores, prefeita, vice-prefeito, secretários municipais, assessores e a imprensa local, tomando as medidas de distanciamento exigidos nos protocolos sanitários.