Presidente da Câmara participa da Eleição da FECAM

#Agenda POR CLISTENES 06 DE FEVEREIRO DE 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, José Alves Bento (Galego do Alho), participou nesta segunda-feira (06), em Natal, na sede da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), da eleição para a nova Mesa Diretora da entidade. A vereadora Itacira Aires (Bolinha), que já se encontrava em Natal, também prestigiou o momento.

O advogado e presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França, foi eleito por aclamação para presidir a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. O novo presidente assumirá a Federação no final de maio quando o presidente da Câmara de Caicó, Ivanildo do Hospital, deixa o cargo.

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros é associada à FECAM que tem tem por objetivo representar as Câmaras Municipais, procurando por todos os meios integrá-las como comunidade estadual, defendendo seus interesses. Além disso, busca valorizar e fortalecer o municipalismo e assistir e assessorar os vereadores e buscar o desenvolvimento integrado do Estado do Rio Grande do Norte em geral.